Produzir e realizar apresentações em público de forma consistente, argumentativa, impactante e concisa.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Controlar suas emoções e medos de exposição
Realizar apresentações corporativas, palestras e aulas, com segurança, de forma organizada, clara e motivante.
Ter ""presença de palco"", saber andar, gesticular e olhar para a plateia, passando segurança e domínio sobre o conteúdo
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Conhecer as melhores práticas para destacar o seu perfil profissional
Buscar inspiração para o seu perfil através do Benchmark
Conhecer os principais recursos do LinkedIn
Compartilhar conteúdos que melhorem a gestão da sua visibilidade na plataforma
Aumentar as suas chances de aparecer nas buscas dos principais recrutadores do mercado.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Criar e desenvolver seu próprio e-commerce, a partir de um plano de negócios específico.
Utilizar ferramentas de gestão e estratégias de marketing digital para atender as demandas de consumidores online.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Antever os impactos da Lei de Proteção de Dados (em vigor a partir de 2020) na atuação de empresas do setor público e privado
Planejar adequações e ações preventivas no tratamento de dados, considerando a nova legislação
Entender normas, códigos de condutas e determinações contratuais que envolvem a transferência de dados entre Brasil e União Europeia.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação não violenta, baseadas na metodologia da conexão empática;
Desenvolver estratégias inclusivas que invistam no pertencimento e empoderamento de todos os envolvidos;
Utilizar a comunicação para transformar as relações humanas e enfrentar conflitos;
Adequar as técnicas de comunicação não-violenta a núcleos sociais diversos, tais como empresas, família, escola, condomínios, entre outros.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Discutir e analisar os mecanismos de proteção da concorrência em um ambiente digital em constante expansão;
Avaliar os efeitos negativos e positivos gerados pela livre concorrência no mercado consumidor;
Repensar o uso de ferramentas tradicionais de fiscalização antitruste em mercados multilaterais.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Analisar e identificar operações sobre as quais incidem do ISS e ICMS.
Realizar o planejamento tributário adequado para evitar passivos às empresas que realizam operações mistas.
Traçar diretrizes de atuação administrativa e judicial na defesa dos interesses das empresas.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Compreender as responsabilidades e deveres do administrador.
Atuar de forma crítica, ética e legal na administração de empresas em situações de pressão competitiva.
Avaliar riscos jurídicos relativos à tomada de decisões.
Adotar medidas preventivas e corretivas em situações de crise e fragilidade jurídica.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Entender os conceitos e ferramentas do Kaizen.
Aplicar o Kaizen em prol do aumento da agregação de valor e da eliminação dos desperdícios.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Criar e desenvolver seu próprio e-commerce, a partir de um plano de negócios específico.
Utilizar ferramentas de gestão e estratégias de marketing digital para atender as demandas de consumidores online.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Antever os impactos da Lei de Proteção de Dados (em vigor a partir de 2020) na atuação de empresas do setor público e privado.
Planejar adequações e ações preventivas no tratamento de dados, considerando a nova legislação.
Entender normas, códigos de condutas e determinações contratuais que envolvem a transferência de dados entre Brasil e União Europeia.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Compreender as responsabilidades e deveres do administrador.
Atuar de forma crítica, ética e legal na administração de empresas em situações de pressão competitiva.
Avaliar riscos jurídicos relativos à tomada de decisões.
Adotar medidas preventivas e corretivas em situações de crise e fragilidade jurídica.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Entender os conceitos e ferramentas do Kaizen.
Aplicar o Kaizen em prol do aumento da agregação de valor e da eliminação dos desperdícios.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400br>
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Conhecer as principais normas aplicadas ao compliance.
Entender as implicações da não-conformidade das empresas e de seus colaboradores em relação à legislação, em especial, a legislação anticorrupção.
Adquirir os elementos essenciais para implementar um programa de compliance em um ambiente empresarial.
Conhecer as melhores práticas e as últimas tendências em compliance.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Identificar habilidades e competências sociais necessárias para o alcance de suas metas profissionais.
Desenvolver habilidades sociais importantes na liderança.
Identificar e desbloquear padrões de pensamento sabotadores impeditivos do alcance de metas.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Compreender que a prática correta do feedback é capaz de melhorar profundamente a relação do participante com sua realidade particular e corporativa.
Conhecer as ferramentas adequadas para essa prática.
Aplicar as ferramentas para melhorar sua performance como líder e/ou gestor de pessoas.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Compreender como elaborar indicadores de desempenho para as diversas áreas de negócios.
Diferenciar KPI's e a utilização de Dashboards em excel.
Monitorar ferramentas como o Microsoft Excel.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Conhecer o método Design Sprint.
Adquirir autonomia para participar e liderar Design Sprints.
Aplicar o método e suas ferramentas para testar novos conceitos de produtos, serviços e estratégias de negócio.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Compreender e desenvolver as ferramentas utilizadas no Design Thinking & Scrum.
Orientar as ferramentas do Design Thinking & Scrum para as necessidades próprias da Gestão Estratégica do Capital Humano.
Aplicar abordagens de criatividade, inovação e agilidade para obter soluções de problemas encontrados em cenários reais das organizações.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Colocar as pessoas como foco nos processos de comunicações das organizações para minimizar potenciais crises de imagem.
Avaliar o impacto das novas tecnologias nos processos de gestão da comunicação e de crise.
Entender a melhor forma de contar as histórias das empresas – atributos de marca.
Discutir a importância da percepção das pessoas e o benefício da comunicação não violenta.
Analisar os processos de gestão de crise organizacionais.
Praticar a gestão de crise, através de simulação de Media Training.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Elaborar fluxo de caixa.
Avaliar o desempenho da atividade financeira da empresa.
Aplicar técnicas e ferramental financeiros adequados para contribuir, de forma eficaz, na busca de resultados.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Conhecer o conceito e as ferramentas de CRM.
Discutir os aspectos estratégicos e tático-operacionais do CRM.
Aplicar as ferramentas no seu negócio ou organização.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Gerenciar reuniões eficazes e produtivas.
Planejar ações para atingir os objetivos da reunião.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Desenvolver uma clara percepção do desafio gerencial das pequenas e médias empresas em diferentes áreas de conhecimento.
Elaborar um Plano Estratégico que permita o posicionamento da empresa e de sua marca no mercado.
Definir um plano de preços dos produtos e serviços oferecidos a partir de custos e posicionamento de mercado, adaptado às pequenas e médias empresas.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
A profissionais em geral, estudantes, agentes públicos e privados que tenham interesse em se aprofundar no tema.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Entender as causas de conflitos nas empresas.
Preparar-se para enfrentar conflitos nas empresas.
Ser capaz de ter uma visão holística da situação visando resolver o conflito.
Aprender a gerenciar os conflitos entre membros da equipe e seus conflitos com outras pessoas na empresa.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Perceber o ambiente de trabalho como insalubre ou salubre.
Identificar a ausência de Qualidade de Vida em uma organização.
Identificar a necessidade da Qualidade de Vida em uma organização.
Planejar um Programa e Qualidade Vida para uma Organização.
Implementar um programa de Qualidade de Vida em uma Organização.
Gerenciar a Qualidade de Vida em uma Organização.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Refletir sobre seu negócio.
Compreender e estabelecer dinâmicas para operar e fazer crescer os resultados de sua loja.
Analisar sua loja usando o diagrama "The Retail Pizza".
Refletir sobre o projeto arquitetônico e a exposição de produtos da sua loja.
Entender a importância do treinamento e da manualização de procedimentos para suas equipes.
Criar e implementar seu próprio P&L
.
Definir e implantar o monitoramento de KPIs da sua loja.
Pensar no futuro do seu negócio.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Refletir sobre seu negócio.
Compreender e estabelecer dinâmicas para operar e fazer crescer os resultados de sua loja.
Analisar sua loja usando o diagrama "The Retail Pizza".
Refletir sobre o projeto arquitetônico e a exposição de produtos da sua loja.
Entender a importância do treinamento e da manualização de procedimentos para suas equipes.
Criar e implementar seu próprio P&L.
Definir e implantar o monitoramento de KPIs da sua loja.
Pensar no futuro do seu negócio.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Construir uma percepção da imagem pessoal e da autoestima a partir de atividades de autoavaliação e experienciação.
Gerir a própria imagem pessoal com o uso de cores, peças e acessórios do vestuário adequadas ao estilo e identidade, biotipo corporal e ambientes profissionais.
Desenvolver competências comunicativas verbais e não verbais associadas aos objetivos profissionais e às demandas do mercado de trabalho.
Conhecer a produção dos sentidos e das emoções por meio da expressividade, ampliando a compreensão da comunicação interpessoal.
Dominar as regras da etiqueta corporativa favorecendo a escolha de comportamentos éticos e empáticos nas relações humanas.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br
Construir uma visão estruturada das dinâmicas de atendimento aos consumidores de moda.
Dominar noções essenciais ao mercado da moda: estilo, personalidade, tipo físico, acessórios, dresscode social e professional e criação de looks.
Desenvolver a criatividade, versatilidade e um senso estético como meios para o atendimento eficiente a clientes.
Para mais informações clique aqui.
Contato: (12) 3925-6400
E-mail: cursos.sjc@faap.br