Analisar e vivenciar a arquitetura a partir de uma experiência multissensorial.
Verificar a importância da percepção na experimentação do espaço construído.
Entender as condições históricas que impõem no Ocidente a primazia da visão.
Repensar a relação entre o corpo e a arquitetura considerando o conjunto dos sentidos, a memória e a imaginação como estímulo afetivo.
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Contato: (61) 3223-3120
E-mail: faapbrasilia@faap.br
Identificar as principais características que definem as escolas e movimentos da história da arte ocidental.
Estabelecer relações entre arte, moda e comportamento em diferentes épocas da história.
Entender os modos como as representações do corpo e do vestuário participam da construção das estratégias artísticas de cada escola e movimento.
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Entender a comunicação a partir de uma visão estratégica para os negócios no campo da
moda.
Desenvolver estratégias e planos de comunicação alinhados ao objetivo de negócio de uma
marca de moda.
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Utilizar ferramentas diversas da comunicação para o gerenciamento de crises em empresas e
instituições de todos os setores.
Atuar de forma preventiva junto a outros gestores, funcionários e colaboradores das instituições.
Avaliar resultados das ações de gerenciamento de crise.
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Elaborar uma consultoria de cores a partir do método sazonal expandido de 12 estações com análise técnica do pigmento de pele;
Propor harmonias cromáticas e sugerir tons de metal, coloração capilar e maquiagem a partir do estilo e personalidade do cliente.
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Estabelecer pontos de conexão entre a Moda, a Revolução e a Política.
Entender os acontecimentos históricos de rupturas políticas sob a perspectiva da história da Moda.
Analisar a partir da História da Moda as noções de “individualidade e democracia” (Gilles Lipovetsky), e “imagens dialéticas” e “imagens oníricas” (Walter Benjamin) em suas possibilidades de mobilizar rupturas nos processos revolucionários.
Estabelecer relações entre a vestimenta e o corpo, como conceitos mobilizadores das relações entre indivíduo e sociedade, e dos movimentos de contracultura na Moda.
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Compreender o panorama da beleza no mundo;
Conhecer a moda contemporânea na moda plus size;
Entender como a roupa, acessório, cabelo e maquiagem podem valorizar a imagem e como administra-la;
Conhecer o que funciona para cada tipo de corpo e personalidade;
Aprender a melhor forma de comprar, experimentar e analisar roupas e acessórios.
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Conhecer as técnicas e conceitos fundamentais à atuação como consultor de imagem.
Pensar a consultoria de imagem dentro de uma visão empreendedora.
Identificar ferramentas para análise e construção de uma identidade visual.
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